Inicio Amazonas

Vídeo: Manifestantes clamam por asfalto já em município, no AM

Ocorreu na tarde de ontem, por volta das 16h, no município de Pauini, interior do Amazonas, uma manifestação organizada pela "Força Jovem Pauiniense".

Irresponsável: Em meio à pandemia, prefeito de Lábrea promove aglomeração com fins eleitoreiros
Deputado Álvaro Campelo protocola relatório sobre combustíveis na PF
José Melo voltará a receber pensão vitalícia de R$ 34 mil a partir de junho

Ocorreu na tarde de ontem, por volta das 16h, no município de Pauini, interior do Amazonas, uma manifestação organizada pela “Força Jovem Pauiniense”.

O ato público que tinha como principal objetivo reivindicar melhorias na área de infraestrutura reuniu representantes de entidades religiosas, lideranças comunitárias e políticas, jovens, professores, adolescentes e demais sentimentos da sociedade civil.

Mais uma vez a população foi às ruas para protestar e mostrar que está insatisfeita com o estado e abandono em que se encontram às mesmas. As vias públicas da cidade em sua maioria se encontram esburacadas, ou sem nenhum serviço de qualidade na referida área o que vem causando danos à população.

“Quando estamos no período chuvoso, sofremos com a lama, e no verão, somos obrigados a inalar muita poeira e a população sofre com problemas de saúde, com por exemplo, doenças respiratórias, dentre outras”, disse um morador da cidade.

 

Matéria: Romário Vieira
Mano Repórter

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0