Inicio Política

Vice-Presidente Hamilton Mourão confirma ‘nova forma de diálogo’ de Bolsonaro com partidos

“Essa situação do coronavírus obrigou o presidente a buscar uma nova forma de diálogo com o Congresso”, diz Mourão. O vice-presidente da República, H

Crescimento do Presidente Bolsonaro no Nordeste preocupa partidos de esquerda
Derrota dos Opositores: Bolsonaro testou negativo para coronavírus três vezes
“Tenho certeza de que, nesse dia, todos seremos Flamengo, porque o Brasil está em nosso coração”, disse Bolsonaro.

“Essa situação do coronavírus obrigou o presidente a buscar uma nova forma de diálogo com o Congresso”, diz Mourão.

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, confirmou, nesta segunda-feira (27), a aproximação do presidente da República, Jair Bolsonaro, com partidos políticos do “Centrão“.

O general disse que, no início da gestão Bolsonaro, a estratégia do governo foi adotar o pragmatismo e a defesa de uma agenda reformista.

Agora, em meio à pandemia do novo coronavírus, Mourão falou sobre a necessidade de criar uma base de apoio entre os parlamentares para manter a estabilidade do governo.

Em videoconferência promovida pela consultoria Arko Advice, Mourão confirmou a aproximação com partidos políticos:

“A partir do final do ano passado e começo deste ano, com essa situação do coronavírus, obrigou o presidente a buscar uma nova forma de diálogo com o Congresso.”

Mourão acrescentou:

“[Bolsonaro está] buscando efetivamente como outros presidentes tiveram que fazer, uma aproximação mais cerrada com os partidos, junto aos partidos políticos, de modo que ele construa uma base que lhe dê uma certa estabilidade para tentar aprovar aquilo que nós julgamos necessário.”

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0