Revista revela que Marcius Melhem mostrou o pênis para assediar Dani Calabresa

Inicio Brasil

Revista revela que Marcius Melhem mostrou o pênis para assediar Dani Calabresa

A sexta-feira foir marcada por uma revelação bombástica na revista Piauí, que teve acesso aos detalhes sórdidos dos assédio denunciados pela humorista Dani Calabresa contra o também humorista Marcius Melhem, dento da Globo.

Hariany É Desclassificada Do BBB19, Veja O Vídeo
Flamengo trava disputa com a Globo
Globo anuncia fim do ‘Bem Estar’ e ampliação do ‘Encontro’ e ‘Mais Você’

Tudo começou na festa pelos 1oo episódio do Zorra. Dani afirma que foi imobilizada na porta do banheiro por Marcius, que colocou o pênis para fora, tentou beijá-la à força, enquanto ela lutava para se livrar dele. Após se safar, ela teve um crise de choro e foi aconselhada por amigos a se acalmar.

Dani lutou para denunciar o humorista. Procurou a cúpula da Globo, mas não teve a resposta que queria.. Acabou saindo do Zorra e foi parar no GNT, o que foi visto por Marcius como um cala boca. “O que mais ela quer para calar a boca?”, perguntou em um áudio.

Nesta sexta, vários colegas prestaram solidariedade à Dani. Marcius, disse que vai acionar a Justiça contra ela e sua advogada. Ao todo, seis mulheres o acusam de assédio. No fim da tarde, Dani postou um texto dizendo que queria curar sua saúde. As investigações sobre o caso continuam.

Texto de Dani Calabresa postado nesta sexta:

Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, DA MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!

Obrigada pelas msgs de apoio🌸🙏 agradeço demais a Manô Miklos e a dra Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros❤️👏🏻 minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilaria!😍) @mcgueiros ❤️

Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar😰🙏 É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. DENUNCIEM!!!

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0