Inicio Amazonas

Repórter intinerante de Boca do Acre faz o bem ao próximo

Demostrar seu amor e solidariedade através de pequenas atitudes fazem muita diferença na vida do ser humano nos dias atuais ainda mais quando trata-se

Nova mobilização para imunizar crianças de seis meses até menores de seis anos iniciará sábado em Manaus
Pai consegue a guarda e estupra as duas filhas pequenas em Manaus
MAP Linhas Aéreas orienta passageiros sobre mudança no ECA, para viagem de menores de 16 anos

Demostrar seu amor e solidariedade através de pequenas atitudes fazem muita diferença na vida do ser humano nos dias atuais ainda mais quando trata-se de ajudar o próximo como fez o repórter itinerante de Boca do Acre, Diego Cherry, que neste domingo, dia 21 de abril, data esta em que é celebrada a páscoa, distribuiu às crianças carentes do município chocolate.

Repórter intinerante de Boca do Acre faz o bem ao próximo / Foto : Divulgação

Na data de hoje, representates de instituições públicas e demais pessoas costumam realizar ações solidárias com muito respeito, carinho e amor em favor de seu próximo. Desta forma, fez também o jovem Diego Cherry.

Segundo informações do jovem Diego Cherry, ele recebeu patrocínio de dez caixas de chocolate para serem distribuídas às crianças carentes de Boca do Acre. ”

“Distribui chocolate às crianças carentes do bairro Praia do Gado, Fortaleza, Macaxeira e Platô do Piquiá. “Estou muito alegre por proporcionar a essas crianças uma páscoa repleta de felicidade. Não existe coisa melhor do que ver no rosto de cada criança um belo sorriso ao ser lembrada nesta data. Fazer o bem ao próximo só nos faz bem! Enfim, agradeço às pessoas que patrocinaram as dez caixas de chocolate. Deus os abençoe grandemente”, salientou Diego Cherry

Da Redação 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0