Inicio Manaus

“Reabertura de Manaus está desordenada e equivocada” diz o Prefeito Arthur Neto

O prefeito Arthur Neto foi às redes sociais na noite desta quarta-feira para disparar contra a reabertura do comércio em Manaus promovida desde segund

José Melo voltará a receber pensão vitalícia de R$ 34 mil a partir de junho
Biomagnetismo – Qualidade de vida acessível a todos
“Se não tem nada a temer, deixa a gente investigar”, diz Wilker Barreto

O prefeito Arthur Neto foi às redes sociais na noite desta quarta-feira para disparar contra a reabertura do comércio em Manaus promovida desde segunda-feira pelo governador Wilson Lima. “O covid está no ar. Nada mudou. A abertura que foi feita, com muito boa intenção pelo Governo do Estado, jogou todo mundo na rua. É muito desordenada”.

Arthur foi voto vencido na reabertura, queria ver todo mundo em casa, e disse que não adianta abrir, por que não tem nem emprego. “Erros como abrir o shopping com aquele ar viciado de aparelhos de ar condicionado que não há garantia de haver ácaro. Muita gente na rua. As pessoas vão pra rua de qualquer maneira”. O prefeito alertou. “Tomara que não tenha um repiquete. Mas as condições estão todas postas para isso. As pessoas estão vivendo a ilusão de uma liberdade não conquistada”.

Arthur afirma que o povo foi enganado com a idéia de que ir para rua seria a solução para girar a economia. “Isso era mentira quando se dizia que tem de ir pra rua por causa da economia. Vai para rua e cai doente. Pessoa doente não trabalha. E não tem emprego”.

O prefeito voltou a dizer que Bolsonaro “boicotou o isolamento” e que o Brasil não fez o dever de casa contra a covid. “Não posso descansar o coração. Sinto muita ausência do Governo Federal em relação à tutela das garantias dos direitos constitucionais dos índios. Gente do Ibama punido por expulsar garimpeiros. Isso não ajuda o Brasil”.

 

Com Informações do Repórter Manaós

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0