Inicio Amazonas

Para ajudar a aprimorar combate ao coronavírus em Eirunepé, Raylan barroso faz visita técnica ao hospital de campanha em Manaus

O prefeito Raylan Barroso visitou nesta segunda-feira, 18 de maio, o hospital de campanha Gilberto Novaes, em Manaus. A visita teve o objetivo t

Em Careiro Castanho, pacientes realizam tratamento de reabilitação neuromotora na rede pública de saúde
Governo do Amazonas oferece cursos de qualificação para mulheres em situação de vulnerabilidade
Governo do Amazonas afasta profissionais de Saúde que protestaram no 28 de Agosto

O prefeito Raylan Barroso visitou nesta segunda-feira, 18 de maio, o hospital de campanha Gilberto Novaes, em Manaus. A visita teve o objetivo técnico de conhecer o trabalho realizado na unidade para aproveitar a expertise aplicada na capital no município de Eirunepé.

Raylan foi guiado pelo deputado estadual e gestor do hospital, Ricardo Nicolau, que implantou uma gestão eficiente oportunizada pela parceria público-privada que tem sido fundamental para garantir resultados positivos. Já são mais de 300 altas médicas na unidade.

A unidade utiliza com destaque as cápsulas “Vanessa”, desenvolvida pelo Grupo Samel, que doou 20 unidades do item ao município de Eirunepé, que serão utilizadas na ala exlusiva para o tratamento de Covid-19 no Hospital Regional Vinicius Conrado.

O prefeito justificou a necessidade de sua ida até o hospital com a necessidade de conhecer de perto esse trabalho que já é referência em Manaus no tratamento dos pacientes com o novo coronavírus. “Fiquei muito grato por ter sido tão bem recebido pelo deputado Ricardo Nicolau e pelo Dr. Clemilton Gomes, do Instituto Transire, que foram gentis e atenciosos com o povo eirunepeense neste momento. Saio com informações importantes que serão úteis para o combate à doença em Eirunepé”, afirmou Raylan.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0