Pai consegue a guarda e estupra as duas filhas pequenas em Manaus

Inicio Polícia

Pai consegue a guarda e estupra as duas filhas pequenas em Manaus

Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), conseguiram cumprir um mandado de prisão contra um pedó

Trava-línguas para melhorar a dicção das crianças
MAP Linhas Aéreas orienta passageiros sobre mudança no ECA, para viagem de menores de 16 anos
Nova mobilização para imunizar crianças de seis meses até menores de seis anos iniciará sábado em Manaus

Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), conseguiram cumprir um mandado de prisão contra um pedófilo de 38 anos, que abusou das filhas de 9 e 11 anos em Manaus. Os crimes aconteceram no bairro Armando Mendes, na zona leste da capital.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, o infrator foi preso na casa em que estava morando atualmente, bairro Zumbi do Palmares. Há dois anos ele era procurado. “Na época do crime, as crianças foram trazidas à Especializada pelo Conselho Tutelar da zona leste e, na ocasião, elas afirmaram que o pai cometia os abusos sexuais contra as duas. Após os exames periciais e constatada a gravidade da denúncia, houve representação pela prisão preventiva do pai”, explicou a delegada Joyce.

Após um levantamento feito pela equipe de investigação, o genitor foi preso nesta terça-feira. “Ele e a mãe das menores romperam a relação quando as meninas eram bem pequenas e, desde então, elas passaram a morar com o pai e os avós paternos. Após a separação, a mãe das crianças nunca mais entrou em contato com as filhas. Quando os avós saiam para trabalhar, era o momento que o pai praticava o crime”, detalhou.

Procedimentos – Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde está à disposição do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

 

Com Informações do Repórter Manaós 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0