Inicio Amazonas

Operação tapa-buraco minimiza situação crítica de ruas em Parintins

Seis bairros já foram atendidos com a operação tapa-buraco, realizada com recursos próprios da Prefeitura. A etapa iniciou em janeiro deste ano, resol

Filme “Eu Acredito” estreia dia 30 de maio em Manaus
Deputado Álvaro Campelo protocola relatório sobre combustíveis na PF
Professores da rede estadual de ensino do Amazonas entram em greve

Seis bairros já foram atendidos com a operação tapa-buraco, realizada com recursos próprios da Prefeitura. A etapa iniciou em janeiro deste ano, resolvendo a a problemática de ruas em situação crítica e de maior movimento de veículos.

Dentre os bairros, além do centro da cidade, estão Santa Clara, Palmares, São José, Paulo Corrêa e nesta terça-feira (02), o serviço avança no bairro Djard Vieira, onde já recuperou as ruas Paraíso, Simão e Parananema.

Conforme anunciado anteriormente pelo prefeito Bi Garcia, a Prefeitura vem cumprindo a manutenção viária do município, que será intensificada a partir do mês de maio, com a retomada do recapeamento asfáltico.

“Temos a retomada do recapeamento garantido pelo governador do Estado, Wilson Lima. Estamos trabalhando fortemente para que possamos adiantar o reinício desse trabalho que ainda irá recuperar mais de 20 km de vias de nosso município”, completa Bi Garcia.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0