Mulher que pensava estar grávida de 7 dá à luz 9 bebês

Inicio Mundo

Mulher que pensava estar grávida de 7 dá à luz 9 bebês

Caso recebeu atendimento especializado; mãe e bebês estão bem

URGENTE: Polícia impede que assassino de Verônica, morta a facadas e depois queimada, cometa suicídio
Homem é salvo do corredor da morte após 26 anos preso injustamente
Duas pessoas morreram após colisão entre carro e micro-ônibus

Um caso extremamente raro surpreendeu os médicos de um hospital do Marrocos. Uma mulher, de 25 anos, que pensava estar grávida de sete bebês, deu à luz 9 crianças.

Halima Cisse é do Mali e sua gestação foi muito celebrada na nação da África Ocidental, atraindo atenção das autoridades. Como o parto precisaria de um atendimento especializado, ela foi transferida em avião para o país vizinho onde ganhou os filhos.

Segundo informações dos jornais internacionais, exames de ultrassom realizados durante a gestação conseguiram identificar apenas 7 bebês. Os outros dois ficaram escondidos.

As crianças vieram ao mundo na última terça-feira, 4, por meio de cesárea. São 5 meninas e 4 meninos. Segundo o Ministério da Saúde do Mali, país de origem da mãe, ela e os recém-nascidos passam bem.

Há apenas dois casos conhecidos no mundo de gestações de nônuplos. Um deles é de uma mulher da Austrália em 1971. Dois dos bebês nasceram já sem vida, e os demais acabaram morrendo no decorrer de uma semana, segundo registro da época do jornal “The New York Times”.

O outro caso é de uma mulher da Malásia em 1999, em que nenhum dos recém-nascidos sobreviveu.

mulher 9 bebês

Crédito: Reprodução/Twitter/@EkwatTVHalima Cisse é mãe de nônuplos

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0