O ministro da Saúde, Nelson Teich, afirmou em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (27), que o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE
O ministro da Saúde, Nelson Teich, afirmou em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (27), que o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai ajudar na aplicação de testes para o novo coronavírus.
“O IBGE vai ajudar na melhor forma de aplicar esses testes e entender a doença no Brasil”, disse Teich, durante coletiva de imprensa no Palácio do Planalto que contou com a participação do novo secretário-executivo da pasta, o general Eduardo Pazuello.
O secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson de Oliveira, que chegou a anunciar sua saída do Ministério da Saúde antes da demissão de Luiz Henrique Mandetta, também esteve presente nesta tarde.
Teich, no entanto, não deu mais detalhes sobre a atuação do IBGE junto ao Ministério da Saúde, mas voltou a ressaltar a importância de se entender o comportamento do novo coronavírus no Brasil.
Compartilhe com Seus Amigos
COMENTÁRIOS