Ministério Público afirma que Wilson Lima é chefe de organização criminosa

Inicio Amazonas

Ministério Público afirma que Wilson Lima é chefe de organização criminosa

O Ministério Público Federal emitiu uma nota nesta terça-feira para falar sobre a Operação Sangria. De acordo com a subprocuradora-geral da República

Governador Wilson Lima deixou o Prefeito Arthur Neto falando sozinho
Jucea recebe mais de 600 processos em último dia de protocolo presencial
Susam retira câmaras para armazenar corpos dos hospitais

O Ministério Público Federal emitiu uma nota nesta terça-feira para falar sobre a Operação Sangria. De acordo com a subprocuradora-geral da República, Lindôra Araújo, o governador Wilson Lima é chefe de um esquema criminoso para roubar o dinheiro público do Amazonas, e diz ser possível “evidenciar que se está diante da atuação de uma verdadeira organização criminosa (…) instalada nas estruturas estatais do governo do estado do Amazonas”.

< br > < br >

Ela ainda incrimina Wilson Lima, que teve pedido de prisão negado, mas está com os bens bloqueados. “Os fatos ilícitos investigados têm sido praticados sob o comando e orientação do governador do estado do Amazonas, Wilson Lima, o qual detém o domínio completo e final não apenas dos atos relativos à aquisição de respiradores para enfrentamento da pandemia, mas também de todas as demais ações governamentais relacionadas à questão”, destaca a subprocuradora.

A PF segue nas ruas trabalhando.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0