Maníaco estupra menina e se esconde na casa da mãe

Inicio Polícia

Maníaco estupra menina e se esconde na casa da mãe

Covarde, safado e maníaco sexual. Um estuprador foi preso em Manacapuru, na casa da mãe dele, horas após estuprar uma menina de 13 anos. 

William Bonner anuncia a morte da mãe com homenagem tocante: ”Partiu cedo”
Mãe mata filha de 5 meses afogada em piscina
Pai mata filho de 3 anos e transmite o crime por vídeo chamada para a mãe

De acordo com a delegada Roberta Merly, a jovem estava voltando para casa, na madrugada desta terça, por volta de 1h30, quando o suspeito a abordou em via pública, e a levou para um terreno baldio, onde cometeu o crime. Após o ocorrido, o cunhado da vítima se dirigiu à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

“Durante as investigações, descobrimos que uma casa próxima ao local do crime possuía câmeras de segurança. Por meio delas, conseguimos identificar o homem e começamos as diligências para localizá-lo. Descobrimos, também, que ele estava se escondendo na casa de sua mãe, no bairro São Francisco. Nos deslocamos ao local e efetuamos sua prisão em flagrante”, detalhou a delegada.

XILINDRÓ

Equipes de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital) prenderam em flagrante, por volta das 10h30, desta terça-feira (1º/09), um homem, 34 anos, por estupro de vulnerável. O crime, cometido contra uma adolescente de 13 anos, ocorreu na rua Marcílio Dias, bairro Centro, naquele município.

Procedimentos – O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e ficará nas dependências da delegacia à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0