Inicio Amazonas

Maior evento de MMA do interior do Amazonas, terceira edição do Coari Champions acontece no próximo dia 3 de agosto

Depois de duas edições de sucesso, o Coari Champions, maio evento de MMA do interior do estado, já tem data. Com um card recheado com nove lutas e atl

Afeam disponibiliza opção de crédito para o agronegócio
425 veículos serão leiloados pelo Detran-AM em dia 06 de Abril
Amazonas registra 503 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira (25/06)

Depois de duas edições de sucesso, o Coari Champions, maio evento de MMA do interior do estado, já tem data. Com um card recheado com nove lutas e atletas de alto nível, a competição acontece no próximo dia 3 de agosto, as 19h, no Centro Cultural do município.

Desta vez, o evento terá atletas do Amazonas, Rio de Janeiro, Roraima e Pará. A principal luta do noite fica por conta do atleta Giliard “Wolverine”, detentor interino do cinturão peso galo, que enfrenta Maurício Almeida no Peso Mosca. As mulheres também estão representadas com uma luta entre Rayla Nascimento e Thaise Menezes.

“Temos certeza de que o evento vai agradar tanto aos coarienses, que já estão familiarizados com a competição, quanto com os visitantes que estarão em nosso município por conta das celebrações dos 87 anos de Coari”, afirmou o prefeito Adail Filho.

De acordo com o prefeito Adail Filho, a expectativa é que a terceira edição bata recorde de público por ser realizado em um espaço maior que a tradicional Arena GM3 e dentro das comemorações do aniversário da cidade.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0