Globo não transmitirá final da Taça Rio

Inicio Esporte

Globo não transmitirá final da Taça Rio

A briga entre Globo e Flamengo vai deixar o torcedor sem ver a final da Taça Rio nesta quarta,

Histórico: As finais de Libertadores entre clubes brasileiros e argentinos
Vereador Zico quer proibir VAR em jogos no Rio de Janeiro
Após dois anos sem lutar, Anderson Silva se emociona em pesagem oficial para o UFC 234

jogo que pode dar ao Mengo o título carioca em caso de vitória. “A juíza Eunice Bitencourt Haddad, da 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro, determinou que a liminar concedida por ela na sexta a favor da Federação de Futebol do Rio (Ferj) não é válida para jogos do Flamengo. O clube não tinha contrato com a Globo”, informa a emissora.

Os dois clubes estão livres para negociar com outra emissora ou até mesmo transmitir o jogo por conta própria. “Na quinta-feira, a Globo rescindiu o contrato de transmissão do Carioca, após quebra da exclusividade prevista no compromisso assinado com a Ferj e com 11 clubes. No entanto, a federação entrou na Justiça contra a rescisão e, na noite de sexta, obteve liminar para garantir a exibição dos jogos dos clubes com contrato com a Globo. Assim, a emissora transmitiu a semifinal entre Fluminense e Botafogo”, informa o grupo Globo.

O Flamengo cobrou dos torcedores para transmitir o jogo contra o Volta Redonda, e se viu numa confusão, já que a transmissão não deu conta de tanta gente acessando a partida. Acabou obrigado a devolver o dinheiro e pedir desculpas.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0