Inicio Amazonas

Estudantes recebem kits de material pedagógico para facilitar estudos em casa no Careiro Castanho

Para atender aos alunos da rede pública municipal pertencentes ao Sistema de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a prefeitura do Careiro Castanh

Queimadas reduzem em 68% no mês de outubro no Amazonas
Em reunião com secretário de Infraestrutura, Raylan Barroso agiliza convênios e apresenta relatório de asfaltamento em Eirunepé
Pesquisa Pontual aponta reeleição de Nathan Macena com folga em Careiro Castanho

Para atender aos alunos da rede pública municipal pertencentes ao Sistema de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a prefeitura do Careiro Castanho, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), iniciou nesta segunda feira, 15 de junho, a entrega de kits com material pedagógico para crianças que não têm acesso às aulas on-line.

O material foi produzido em parceria com departamento pedagógico da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e com as profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), entre outros.

Segundo a secretária da Semas, Márcia Miranda, o objetivo da ação é estimular as crianças a manterem sua rotina escolar mesmo fora da sala de aula. Ainda não há uma data definida para o retorno das aulas presenciais. Enquanto isso, as aulas acontecem em canais específicos de TV e pela internet.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0