Em Eirunepé, jovem morre afogado após participar de festa promovida por pré-candidato à prefeitura

Inicio Amazonas

Em Eirunepé, jovem morre afogado após participar de festa promovida por pré-candidato à prefeitura

Um jovem de 18 anos, identificado como Ecione Monteiro da Costa, morreu afogado depois de sua lancha naufragar. O incidente aconteceu neste domingo, 2

Justiça mantém prisão de Pepe, vereador preso em flagrante ao receber propina
Servidores municipais de Careiro castanho receberão 100% do 13º salário em julho
Eduardo defende vantagens da ZFM em proposta do Planalto que libera atuação das zonas de processamento de exportação

Um jovem de 18 anos, identificado como Ecione Monteiro da Costa, morreu afogado depois de sua lancha naufragar. O incidente aconteceu neste domingo, 26 de julho, logo depois de o homem sair alcoolizado de uma festa promovida pelo pré-candidato à prefeitura de Eirunepé, Dissica Tomaz, na comunidade Malagueta, Zona Rural do município.

A mãe de Ecione, Angelina Moreira da Costa, registrou um boletim de ocorrência relatando que o ex-prefeito chegou ao município às 5h, junto de sua comitiva para a realização de um campeonato de futebol. No boletim ela diz que o evento proporcionado por Dissica teve alto consumo de bebida alcóolica e por volta de 16h, um homem ofereceu o valor de R$ 20 para que seu filho, já embriagado, comprasse ainda mais bebida.

De acordo com testemunhas, mesmo sob forte efeito de álcool, Ecione tentou navegar de volta para casa, tendo sua pequena lancha invadida pelas águas do rio. Ao que parece, pelo seu estado ele não conseguiu nadar de volta à terra firme.

Membros da comunidade acusaram o pré-candidato e ex-prefeito de Eirunepé, Dissíca Tomaz de ter promovido a festa para fins eleitoreiros e alguns até o responsabilizaram pela tragédia. Ainda de acordo com os populares, para ir à comunidade ele teria utilizado uma lancha desviada da Secretaria Municipal da Saúde de Eirunepé em administrações passadas.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0