Em carreata, Valeriano reafirma compromisso com Anápolis

Inicio Brasil

Em carreata, Valeriano reafirma compromisso com Anápolis

O candidato a prefeito de Anápolis Valeriano (PSL) reforçou, neste sábado (24), seus compromissos com a geração de emprego e renda, a partir da implantação do programa Auxilio Emergencial;

Justiça mantém prisão de Pepe, vereador preso em flagrante ao receber propina
Ex-prefeito do interior do Amazonas é multado pelo TCE-AM por causa de lixão
Prefeito de Lábrea (AM) tem bens bloqueados após ação de improbidade do MPF

A criação de 12 mil novas vagas de emprego nas comunidades; a implantação de programas Encantar e diversos outros projetos que estão no seu plano de governo; assim como obras de infraestrutura por toda a cidade, além de parcerias de formação e capacitação com as empresas de Anápolis.

A reafirmação de Valeriano ocorreu na manhã deste sábado (24), durante a maior carreata. Único nome com condições de derrotar o Gomide e o PT, o candidato conseguiu reunir milhares de pessoas na carreata, que percorreu as ruas da cidade de Anápolis.

“Nós estamos colocando o nosso nome à disposição do povo de Anápolis, sem promessas, mas com compromissos possíveis de serem realizados. Nada de fantasia, nada de coisas mirabolantes. Vamos trabalhar diuturnamente para vermos nossa cidade mudar de verdade, não é à toa que nosso slogan é ‘‘Muda Anápolis de Verdade’’, vamos aumentar o número de equipes da saúde básica e investir no novo Hospital Municipal, que terá 150 leitos, sendo 30 de UTI, e que estará preparado para cirurgias de baixa e alta complexidade. É o nosso compromisso”, afirmou Valeriano.

Entre os principais aliados dessa ação de sábado, Valeriano destacou a presença da população, que sem ganhar um centavo compareceu ao chamado da carreata. “Tivemos uma excelente carreata nesse momento da campanha, com a importante participação das pessoas que abraçaram o nosso projeto, com confiança em nossas propostas e na esperança de uma Anápolis melhor para todos, mostrando para Anápolis as nossas ideias, as nossas propostas e soluções para os problemas da nossa cidade”, destacou Valeriano.

Para Valeriano, o resultado da grande carreata deste sábado que contou com mais de 300 carros “é a confirmação que a nossa campanha está indo no caminho certo, e vamos colocar Anápolis no caminho certo e seguro no próximo dia 15 de novembro”. O candidato disse que ficou muito feliz com a recepção das pessoas, em todos os bairros por que a carreta passou, assim como a grande Jaiara, Centro, Recanto do Sol, Jamil Miguel, dentre outros.

“A recepção das pessoas a nossa passagem pelos bairros foi muito boa. Em todos os lugares em que passávamos, com acenos das casas, das ruas, dos carros e dos ônibus. A população toda confirmando aquilo que já sabemos: a nossa cidade de Anápolis pode ser sim um lugar melhor pra viver, com o Valeriano e Marlon Morais 17”, comemorou o Vice-Prefeito Marlon Morais.

Valeriano segue como o único candidato desta eleição com força para vencer o ex-prefeito Gomide do PT no segundo turno. Para ele, as últimas caminhadas que fez pelos bairros, somadas a carreta deste sábado dão a demonstração da vontade do povo de mudança.

“As ruas são o termômetro daquilo que a gente vivencia. As pesquisas falam uma coisa, as ruas falam outra. Eu acredito muito na rua, no nosso trabalho. Acredito muito nas nossas propostas e muito no Marlon Morais, e em todas as pessoas que fecharam conosco nessa campanha e que vamos fazer dessa cidade um lugar melhor de se viver”, afirmou Valeriano.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0