DENÚNCIA!!! CABO DA PM AGRIDE ADOLESCENTE DE 14 ANOS NO MUNICÍPIO DE EIRUNEPÉ!

Inicio Polícia

DENÚNCIA!!! CABO DA PM AGRIDE ADOLESCENTE DE 14 ANOS NO MUNICÍPIO DE EIRUNEPÉ!

Uma denuncia enviada por alguns moradores do município de Eirunepé mostra o momento em que um Cabo da PM agride um adolescente de 14 anos.

Homem é executado na porta de casa no Jorge Teixeira
Ônibus é assaltado pela 2ª vez em 48 horas e passageiro é esfaqueado
Mulher descer do carro e metralhada, em Manaus

Nossa equipe foi em busca de mais informações, e ao entrar em contato com as testemunhas que gravaram o vídeo as mesmas confirmaram o abuso do PM. O adolescente já imobilizado ainda chega a falar para o policial que seria “de menor”, no entanto, um terceiro policial sai da viatura em direção ao adolescente e com o tom agressivo solta a seguinte frase: “de menor é o ca*****”. O fato aconteceu na Rua Nova, bairro de Fátima, na noite deste sábado.

Segundo as testemunhas, as agressões não pararam por aí, logo após o término do vídeo as agressões continuaram. E segundo informações, essa não seria a primeira vez que o Cabo ‘Zalfre’ da Polícia Militar agride um menos de idade, ele já tem um extenso histórico de abuso de autoridade no município.

Entramos em contato com a delegacia do município e os mesmos confirmaram que o adolescente tinha sido apreendido por dirigir uma motocicleta sem CNH e sendo menor de idade. Ao questionamos o motivo da agressão nós informaram que os PMs deram voz de parada ao adolescente, no entanto o mesmo não atendeu o pedido, os PMs continuaram atrás do menor até o alcançarem, quando finalmente conseguiram fazer a abordagem, o adolescente “respondeu” o Cabo, o mesmo revidou-se dando um tapa no menor.

Ao entrarmos em contato com o delegado do município ‘Júnior Gonzaga’, o mesmo nós informou que a Polícia Civil e Militar fazem um excelente trabalho dentro do município e que eles não compactuam com esse tipo de comportamento. Caso haja uma denúncia formal á delegacia, será instaurado um inquérito para investigar melhor o ocorrido.

Nossa equipe conhece o trabalho do delegado ‘Junior Gonzaga’ e realmente o delegado tem se destacado pelo seu excelente trabalho dentro do município, assim, mantendo a ordem e a paz!

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0