Coronavírus leva um dos enfermeiros mais queridos de Parintins

Inicio Amazonas

Coronavírus leva um dos enfermeiros mais queridos de Parintins

Luto e muita tristeza

Afeam disponibiliza opção de crédito para o agronegócio
Políticos do interior se reúnem para discutir desenvolvimento dos municípios da Calha do Juruá
Amazonas vacinou 75% da população alvo da campanha contra H1N1

Mais uma vida de um trabalhador da área de saúde foi perdida no Amazonas, na madrugada desta terça-feira. O técnico de enfermagem, Douglas Barbosa, 59 anos, morreu no hopsital da Samel, em Manaus. É o terceiro da área, de Parintins, a perder a vida para o coronavírus.  Rodolfo Garcia, 73 anos, e o ortopedista, Renato Menezes, 65 anos. A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) lamentou, assim como os amigos e as pessoas que foram atendidas por ele.

“Douglas, profissional dedicado, estava há quase 20 anos atuando na área da saúde sempre com muita eficiência e atenção. À sua família, amigos e colegas enlutados, os nossos sentimentos e o agradecimento por tantos anos de dedicação e amor a profissão”, diz o secretário municipal de saúde, Clerton Rodrigues.

Douglas era formado em enfermagem pela Universidade Paulista (Unip) e em Biologia pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), onde também atuou como professor no Centro de Estudos Superiores de Parintins (Cesp). Era marido dedicado, casado com a professora Ruth dos Santos Barbosa e deixa seis filhos.

Com Informações do Repórter Manaós

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0