Conheça a campanha da Samsung para a linha QLED 8K, a TV insuperável

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Conheça a campanha da Samsung para a linha QLED 8K, a TV insuperável

A Samsung dá sequência ao seu planejamento estratégico para a divulgação do portfólio de TVs de 2020 no Brasil. Depois do lançamento da campanha para

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A Samsung dá sequência ao seu planejamento estratégico para a divulgação do portfólio de TVs de 2020 no Brasil. Depois do lançamento da campanha para a categoria Crystal UHD, a marca anuncia agora o início das ações envolvendo a linha QLED 8K, a TV insuperável. Filmes publicitários, conteúdos digitais e out of home entram em circulação a partir de hoje em todo o país.

 

Foram produzidos dois filmes para a campanha, em parceria com a Leo Burnett. Um é focado na qualidade de imagem 8K, a melhor e mais avançada disponível no mercado, e em características ligadas ao design do produto, como a tela infinita e ultrafina – no modelo Q950T, a espessura é de apenas 1,5cm. Confira aqui:

 

 

 

Imagem meramente ilustrativa

 

Já o segundo filme aborda ainda um novo recurso desenvolvido pela Samsung: o som em movimento. Com alto-falantes espalhados por toda TV, o som se espalha pela tela para acompanhar o andamento das cenas. O recurso de sincronia sonora¹ com os modelos premium de soundbar da Samsung – Q60T e Q800T – é outro destaque do filme que pode ser assistido no link a seguir:

 

 

“A QLED 8K é a TV insuperável, a TV sem limites. Depois do pioneirismo mostrado em 2019, a Samsung mantém sua estratégia inovadora e agora dá um passo à frente com novos recursos e possibilidades. Avançamos em resolução de imagem e em qualidade de som para gerar a perfeita experiência de assistir cinema só com uma TV”, ressalta Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

 

Imagem meramente ilustrativa

 

Essa ideia de TV sem limites está baseada na imersão proporcionada pela QLED 8K e será o grande destaque da campanha, que envolverá a exibição dos filmes em canais de TV paga e plataformas digitais. A campanha off-line (filmes e KVs) é da Leo Burnett, assim como a mídia offline. A Cheil é responsável pela criação e produção dos assets da campanha digital, a Fbiz cuidou da criação e produção dos assets das redes sociais e a Blinks ficou encarregada pela mídia digital.

 

“O momento é de estabelecimento da QLED 8K. Ela deixa de ser um produto do futuro para se tornar mais presente entre consumidores mais exigentes e que buscam a melhor tecnologia no mercado. Isso passa pelos recursos inéditos e aprimorados, pela imersão elevada e pela sofisticação apresentada por essa linha impactante e perfeita de TVs”, pontua Patrícia Pessoa.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Agência: Leo Burnett Neo Comunicação Ltda

Título: SSG QLED 8K

Produto: Varejo – TV QLED 8K

Anunciante: Samsung Eletrônica Da Amazônia LTDA

CCO: Marcelo Reis

VP/ECD: Pedro Prado

Diretor Geral De Criação: Pedro Utzeri

Diretor De Criação: Pedro Utzeri

Redator: Ligia Mendes

Diretor De Arte: Fernando Patucci

Diretor De Integração Digital: Denis Gustavo Alves

Diretora De Produção Integrada: Maria Fernanda Moura

RTV: Patricia Cosmo e Maitê Romão

Artbuyer: Mauro Moura

Atendimento: Fabio Brito, Bruna Baldin, Rafael Lenci, Fernanda Amadio e Rodrigo Mustafa

Mídia: Andrea Hirata, Heloisa Goldman, Thais Miranda, Natália Motta, Igor

Franco, Leonardo Tocca, Carlos Bonifácio e Mayara Silva

Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Matheus Brasileiro, Luisa Lancelotti,

Yasmin Gadelha, Juliana Tobisawa e Gabriel Deher

Aprovação: Patricia Pessoa, Bertha Fernandes, Thamirys Zeviani Lopes e Julie Prais Coimbra

Produtora de Filme: Belgrado

Direção: Sergio Franco Jr

Produção Executiva: Adriana Jorge

Atendimento: Adriana Jorge

Coordenador de Pós: Fernando Yamanaka

Pós-Produção: Equipe Belgrado

Produtora de Áudio: Soundzilla

Direção de Adaptação Musical: Luiz Portela

Produção Musical: Luiz Portela

Finalização: Demian Gonzalez Petrich

Locutor: Não

Atendimento: Cristiane Marquesi

 

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