Inicio Manaus

Bueiro no bairro Nova Esperança causa acidentes e transtorno para motoristas e pedestres

Manaus completa hoje 350 anos, mas com vários problemas em suas ruas e avenidas. Um deles é um bueiro localizado na Rua da Prosperidade, no bairro Nov

Com cardápio especial, Livre Leve inaugura no Shopping Ponta Negra
Mães de crianças autistas protestam por falta de medicamentos em Manaus
Prefeito Artur Neto anuncia antecipação da primeira parcela do 13º para servidores da saúde, assistência e limpeza

Manaus completa hoje 350 anos, mas com vários problemas em suas ruas e avenidas. Um deles é um bueiro localizado na Rua da Prosperidade, no bairro Nova Esperança, na zona centro-oeste da capital. Por estar em uma via de acesso bastante movimentada, especialmente nos horários de pico, das 7h às 9h, e das 17h às 19h, já foram causados alguns acidentes, com carros caindo no bueiro, devido à falta de sinalização.

Depois de várias ocorrências de veículos que sofreram algum tipo de acidente, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) resolveu colocar uma placa de advertência. Porém, os moradores da área reclamam que essa sinalização já está há mais de dois meses e nada de concreto foi feito para sanar o problema. A situação piora quando há chuvas muito fortes, porque o local costuma alagar completamente e dessa forma o bueiro não é mais visível, podendo ocasionar acidentes com transeuntes, especialmente crianças.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0