Inicio Amazonas

Belarmino Lins pede providências da Anatel contra desserviços da Claro em Apuí

A Assembleia Legislativa aprovou Moção de Apelo, de autoria do deputado estadual Belarmino Lins (PP), ao presidente da Agência Nacional de Telecomunic

Ex-prefeito de Borba, Careca Holanda, é envolvido em denúncia de esquema de licitações no interior
DEM confirma Raylan Barroso como candidato à reeleição em Eirunepé
Investigação sigilosa avança contra suposta “milícia virtual no Amazonas

A Assembleia Legislativa aprovou Moção de Apelo, de autoria do deputado estadual Belarmino Lins (PP), ao presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Juarez Martinho Quadros do Nascimento, defendendo medidas contra a empresa Claro em razão da má qualidade dos serviços de telefonia móvel e de internet prestados à população do município de Apuí, situado no Vale do Rio Madeira.

Com base em informações do ex-vereador Juvenal Belo da Hora, o parlamentar sustenta que os serviços da empresa em Apuí não correspondem aos padrões referenciais de telefonia móvel e de internet exigidos pela Anatel em todo o País. “Os serviços prestados, tanto de telefonia quanto de internet, são absolutamente precários, resultando em lamentáveis prejuízos à população local”, diz o deputado.

Segundo ele, a situação causa a indignação dos usuários que se sentem lesados em seus direitos fundamentais. “A situação, assegura Belarmino, atinge a comunidade de comerciantes no gerenciamento dos seus negócios, os comerciantes reclamam e Apuí vive, assim, um drama absurdo”, protesta.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0