• No products in the cart.

Vice-prefeito de Careiro Castanho é denunciado por cometer assédio moral e ameaçar secretaria de administração

O vice-prefeito de Careiro Castanho, Thay Lira, foi denunciado na delegacia do município pela atual secretária de Administração e Planejamento, Gisely Lisboa de Souza, que registrou um Boletim de Ocorrência (BO), afirmando ter sido vítima de assédio moral e de ameaças por parte do gestor.

No boletim, Gisely afirma que no último dia 25 de maio, o vice-prefeito, acompanhando pelo assessor parlamentar Lindemberg da Silva Feitosa, que inclusive já foi denunciado por ter espancado uma mulher no município, exigia o balanço anual do município e quando foi informado que o documento havia sido enviado para a Câmara Municipal iniciou as ameaças.

Lindemberg é assessor na Câmara Municipal do Careiro e já tem histórico de agressão de mulheres

O documento diz que na ocasião, Thay lira afirma gritando “em tom de ameaça dizendo que a declarante ali não era nada e caso a mesma não fornecesse o documento naquele momento, ele iria exonerar a secretária”.

Além disso, o BO aponta que o acompanhante do vice-prefeito, já mal visto na cidade pela fama de agressor de mulheres, ameaçou a secretária dizendo “Será que eu preciso esfregar essa lei na tua cara pra você entender a legislação e que a prefeitura deve ter disponível também? ”.

As ameaças de exoneração continuaram e ao que parece, tanto o Thay quanto Lindemberg esperam conseguir tirar o prefeito Nathan Macena do cargo, pois afirmaram que toda a atual gestão deveria “cair”.

Além do boletim, Gisely registrou também uma representação de desacato ao servidor contra Lindemberg, que segue acumulando denúncia de abusos contra mulheres e ao que parece com o apoio até de um vice-prefeito.

 

Sem Comentários

Deixe um Comentário