• No products in the cart.

Vencedores da Primeira Copa Dedé de Futebol Society são premiados neste domingo

A fim de integrar cada vez mais os seus colaboradores e parceiros, aconteceu no último  domingo (28), a final das partidas da 1ª Copa Dedé de Futebol Society. Os jogos das categorias feminino e masculino ocorreram na sede do Estrela do Norte Esporte Clube, localizado no bairro São José, Zona Leste de Manaus.
 
O primeiro duelo do dia foi entre o CDA Team e Chelsea Manauara, pela semifinal masculina, mas CDA levou a melhor e garantiu vaga na final após uma jogada acirrada. Em seguida foi a vez de Real Matismo Ponta Negra enfrentar a equipe FC P10, mas a equipe do Real veio cheia de força e também se garantiu na final.
 
Após a semifinais masculinas, os times femininos entrarem em campo para disputarem a final. Por volta das 10h o CDA Futebol Club enfrentou o Ponta Negra Fem, mas quem se destacou foi Ponta Negra Fem, que ganhou por 3 a 2 nos pênaltis. “As meninas jogaram muito bem e se destacaram bastante. Esse empate deixou a partida ainda mais emocionante, mas fomos firmes e ganhamos nos pênaltis”, disse uma jogadora do Ponta Negra Fem.
 
Por último, a equipe do CDA Team entrou em campo e fez bonito ao desbancar por 7 a 3 equipe do Real Matismo Ponta Negra, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento na competição, segundo dados da coordenação técnica.
 
Ao fim das partidas, o diretor financeiro do Grupo Dedé, Rogério Perdiz, agradeceu ao empenho e a participação de todos os presentes. “Quero parabenizar a todos por confraternizar e se unir em uma grande família. Nossa primeira Copa tem essa finalidade, de aproximar todos os colaboradores do Grupo e a ideia foi tão boa que já tem restaurante pensando em fazer o mesmo para, quem sabe, no ano que vem, realizarmos uma copa entre os restaurantes de Manaus”, disse.
 
As equipes vencedoras foram premiadas com medalhas e troféus e alguns jogadores também foram premiados como o caso de Evernelson, o artilheiro da Copa Dedé, que teve nada mais, nada menos que 14 gols realizados.
Sem Comentários

Deixe um Comentário