• No products in the cart.

Therezinha reforça o apoia à política de inclusão da pessoa com deficiência

Reafirmando o seu compromisso com a causa das pessoas com deficiência, a deputada professora Therezinha Ruiz (PSDB) participou na manhã desta segunda-feira (3) do ato de entrega de 180 cadeiras de rodas, promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped), em parceria com o Fundo de Promoção e Erradicação da Pobreza (FPS).

Ao lado da secretária Viviane Lima, a deputada Therezinha, destacou o empenho da Seped no cumprimento da política de inclusão social das pessoas com deficiência. “São pessoas que enfrentam problemas de locomoção, devido às limitações físicas e que precisam do respeito e do apoio do Governo, assim como da sociedade, no cumprimento de seus direitos”, disse a parlamentar.

As cadeiras irão beneficiar pessoas cadastradas que esperavam há muito tempo por esse equipamento, que garante mobilidade e maior qualidade de vida aos portadores de necessidades, devido aos casos de diabetes que resultaram em amputação de membros, e de outras doenças que afetam a coordenação motora.

A Seped planeja também a entrega 180 cadeiras de rodas no interior do Estado. “Queremos que as políticas públicas alcancem a maioria e vamos oferecer, de forma idônea, produtos de qualidade e ações que realmente promovam a inclusão das pessoas com deficiência”, afirmou a secretária Viviane Lima.

Sem Comentários

Deixe um Comentário