• No products in the cart.

Sargento da PM morre após acidente com micro-ônibus

Um sargento da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) de 45 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (24). O policial trafegava em uma picape pela AM-010, que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva, quando bateu de frente com um micro-ônibus. O condutor do coletivo sofreu escoriações e foi conduzido para uma unidade de saúde em Manaus.

O acidente ocorreu por volta das 6h no km 22 da rodovia. O militar estava sozinho em uma picape modelo Ranger com destino à capital. Em determinado momento, ele invadiu a contra-mão e bateu de frente com um micro-ônibus. O sargento não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Funcionários da empresa responsável pelo coletivo informaram que o condutor do micro-ônibus, que não teve o nome divulgado, sofreu escoriações e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) estiveram no local para identificar as causas do acidente e recolheram uma pistola que estava no interior do veículo. Latas de cerveja também foram encontradas no local.

O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). O trânsito na rodovia foi afetado devido o acidente, e veículos trafegavam apenas em uma faixa. Por volta das 8h30, o tráfego foi parcialmente normalizado.

Comentários
  • Ou o militar da PM-AM estava alcoolizado ou dormiu ao volante do veículo.

    25 de março de 2019

Deixe um Comentário