• No products in the cart.

Saideira Videokê realiza Lual para festejar aniversário de 3 anos, dia 11

Festa, que ocorre no sábado, 11, terá apresentações de danças e sorteios para os clientes do bar

Uma noite repleta de atrações diferenciadas, é o que promete trazer o Saideira Videokê no próximo sábado, quando o bar comemora seu aniversário de 3 anos. A festa será inspirada em um Lual e os clientes que entrarem no clima havaiano serão premiados.

Segundo a gerente, Andreia Vinhote, a noite foi preparada com muito carinho aos clientes. “Teremos sorteio de brindes e drinks e faremos desafios e brincadeiras para que todos que participem sejam premiados”, contou.

A festa ainda contará com apresentações musicais e de dança durante toda a noite.

História
Há 3 anos o Saideira Videokê foi fundado em Manaus trazendo um novo conceito de diversão aos fãs dessa modalidade de bar, que faz sucesso em Manaus.

Segundo a gerente, Andreia Vinhote, o mercado à época, apesar de ter alguns bares consolidados na área até aquele momento, precisava de uma renovação.

“Ao fundarmos o Saideira, nosso desejo era fazer um bar atraente, no qual o cliente se sentisse confortável, que integrasse tudo aquilo que já vinha sendo realizado pelos parceiros do mesmo segmento de forma ainda melhor”, disse.

O Saideira conta hoje com um palco interativo para apresentações dos clientes, cardápio diversificado, com petiscos tradicionais e as farofas, que são sucesso entre o público, e ainda o diferencial maior que são as músicas atuais com pontuação.

“Procuramos manter o videokê sempre atualizado com as músicas que mais tocam na mídia. Ter a pontuação cria aquela concorrência saudável sobre os melhores cantores e é uma diversão à parte”, conta Andreia.

Quem quiser participar do Lual do Saideira é só ir ao bar no sábado, dia 11, a partir das 20h. O Videokê está localizado na Avenida Tancredo Neves, 295, Parque Dez.

Sem Comentários

Deixe um Comentário