• No products in the cart.

Rodrigo Maia pede para o Presidente Bolsonaro parar com as críticas

O presidente da Câmara não está satisfeito com as críticas que vem sofrendo nas redes sociais.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), fez um apelo nesta quarta-feira (27) ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Eu acho que o Brasil perde. A bolsa está caindo, a expectativa dos investidores está ficando menor. Expectativa positiva. Então, ninguém ganha com isso. Eu até faço um apelo ao presidente que pare, chega, peça ao entorno para parar de criticar. Pare de criticar. Vamos governar”, afirmou Maia nesta quarta-feira (27), segundo o G1.

Eu até faço um apelo ao presidente que pare, chega, peça ao entorno para parar de criticar. Pare de criticar. Vamos governar”, afirmou Maia nesta quarta-feira (27), segundo o G1.

A declaração foi feita poucas horas após Maia dizer que, enquanto o país tem milhões de desempregados e registra milhares de assassinatos todos os anos, Bolsonaro está “brincando de presidir“.

Em resposta, Bolsonaro afirmou em uma entrevista em São Paulo que “não existe brincadeira, muito pelo contrário”.

“A nossa forma de governar é respeitando todo mundo, e acima de tudo, além de respeitar os colegas políticos, respeitar o povo brasileiro que me colocou lá”, afirmou o Presidente Jair Bolsonaro.

Sem Comentários

Deixe um Comentário