Rocam prende três homens por roubo no Alvorada

A guarnição abordou o veículo nas proximidades da Alameda do Samba e, durante revista pessoal nos três ocupantes e no interior do veículo, os policiais encontraram o simulacro de arma de fogo e os telefones celulares apreendidos

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta quarta-feira (22/04), três homens suspeitos de roubo no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. Com eles, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, um veículo modelo Chevrolet Onix de placas PHQ-0D95, com restrição de roubo, e dois aparelhos celulares.

Durante patrulhamento ostensivo pela área, os policiais foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 21h, com a informação de que indivíduos haviam acabado de roubar um veículo Onix, de cor preta. Imediatamente a equipe iniciou as buscas e localizou o referido veículo na avenida Loris Cordovil.

A guarnição abordou o veículo nas proximidades da Alameda do Samba e, durante revista pessoal nos três ocupantes e no interior do veículo, os policiais encontraram o simulacro de arma de fogo e os telefones celulares apreendidos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três indivíduos, que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que os três já possuíam passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

 

Com informações do Repórter Manaós

Sem Comentários

Deixe um Comentário