• No products in the cart.

Repórter intinerante de Boca do Acre faz o bem ao próximo

Demostrar seu amor e solidariedade através de pequenas atitudes fazem muita diferença na vida do ser humano nos dias atuais ainda mais quando trata-se de ajudar o próximo como fez o repórter itinerante de Boca do Acre, Diego Cherry, que neste domingo, dia 21 de abril, data esta em que é celebrada a páscoa, distribuiu às crianças carentes do município chocolate.

Repórter intinerante de Boca do Acre faz o bem ao próximo / Foto : Divulgação

Na data de hoje, representates de instituições públicas e demais pessoas costumam realizar ações solidárias com muito respeito, carinho e amor em favor de seu próximo. Desta forma, fez também o jovem Diego Cherry.

Segundo informações do jovem Diego Cherry, ele recebeu patrocínio de dez caixas de chocolate para serem distribuídas às crianças carentes de Boca do Acre. ”

“Distribui chocolate às crianças carentes do bairro Praia do Gado, Fortaleza, Macaxeira e Platô do Piquiá. “Estou muito alegre por proporcionar a essas crianças uma páscoa repleta de felicidade. Não existe coisa melhor do que ver no rosto de cada criança um belo sorriso ao ser lembrada nesta data. Fazer o bem ao próximo só nos faz bem! Enfim, agradeço às pessoas que patrocinaram as dez caixas de chocolate. Deus os abençoe grandemente”, salientou Diego Cherry

Da Redação 

Sem Comentários

Deixe um Comentário