• No products in the cart.

Prorrogada inscrição para a 1ª Corriga Guarda Municipal

Em comemoração aos 70 anos da Guarda Municipal, a Casa Militar da Prefeitura de Manaus vai realizar no dia 16 de junho, às 6h30, a 1ª Corrida Guarda Municipal. Os percursos serão de 5 a 10 quilômetros para as categorias cadeirante, individual e portador de deficiência visual. A podem ser feitas através do site www.enduracemanaus.com.br.

O subsecretário da Casa Militar, tenente-coronel  Thiago Balbi, informou que a corrida faz parte de uma séria de atividades que serão realizadas em comemoração aos 70 anos da Guarda Municipal.  A ideia do evento segundo o tenente-coronel é disseminar ainda mais a prática de atividades físicas na capital, e assim estimular pessoas de diversas faixa etárias e níveis sociais.

Thiago ainda destacou o evento é uma realização da Casa Militar e a Prefeitura de Manaus, sob a coordenação técnica de Endurance Sports. A largada e chegada será na Casa Militar Municipal, localizada na Avenida Padre Agostinho Caballero Martin, Compensa. Segundo a coordenação do everto a corrida será realizada sob quaisquer condições climáticas.

Inscrições

Para a 1ª Corrida Guarda Municipal serão disponibilizadas apenas mil inscrições, para os percursos de 5 e 10 metros e 300 para a caminhada de dois quilômetros. A taxa de inscrição é de R$ 60, mais a taxa administrativa do site. Para os servidores da Casa Miitar a taxa é de R$ 50.

Segundo informações repassadas por Balbi, os atletas que terminarem as provas nos tempos máximos previstos, terão direito a uma medalha de participação, no momento em que devolverem o chip.

Categorias

  • Individual- Onde cada atleta correrá 5 ou 10 Km
  • Cadeirante- Somente para os atletas que necessitam exclusivamente do uso de cadeira de roda esportiva, onde cada atleta correrá 5 km;
  • Portador de deficiência visual-Somente apara os atletas com ausência total de visão que poderão correr acompanhados por um guia, onde cada atleta correrá 5km;

Atletas de ambos os sexos poderão participar da corrida, desde que regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova. O regulamento pode ser acessado através do site www.enduracemanaus.com.br e www.ticketagora.com.br

 

 

Sem Comentários

Deixe um Comentário