• No products in the cart.

Prefeita de Pauini recebe do governo estadual novo veículo para a saúde

Nesta sexta-feira, dia 26 de abril, a Prefeita de Pauini, Eliana Amorim, recebeu das mãos do Governador do Amazonas, Wilson Lima, durante solenidade na Arena da Amazônia, zona centro-sul de Manaus, uma pick-up zero quilômetro, tipo 4×4. O veículo foi adquirido com recursos oriundos de emendas parlamentares do deputado federal Silas Câmara e dos ex-congressistas Vanessa Grazziotin e Hissa Abrahão.

Prefeita de Pauini recebe do governo estadual novo veículo para a saúde / Foto : Divulgação

A Prefeita Eliana Amorim destacou que o novo veículo representa mais uma conquista para o município. “Isso é a prova das constantes viagens até Manaus em busca de melhorias para o município, por isso, considero-as como positivas”, disse.

“Mais uma vez a rede pública municipal de saúde de Pauini é completada com um automóvel, este vai auxiliar no trabalho de atendimento às unidades básicas de saúde. Parabéns à população”, enfatizou Eliana Amorim.

Saúde é prioridade para o nosso governo, sobretudo o atendimento aos municípios, que estavam relegados a um segundo plano. Essa entrega é importantíssima e fundamental no atendimento à assistência básica”, declarou Wilson Lima. “Quando eu tenho um atendimento eficiente na assistência básica, eu vou evitando que muitos casos sejam levados para o atendimento de média e alta complexidade. O que nós temos que fazer é nos antecipar a essas situações. Não vou sossegar enquanto nós não resolvermos o problema de saúde no estado, enquanto o interior não tiver a atenção devida nessa área”, completou.

Prefeita de Pauini recebe do governo estadual novo veículo para a saúde / Foto : Divulgação

Ao todo, foram entregues pelo governo estadual 37 veículos para unidades de saúde de 25 municípios do estado.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega prefeitos de outros municípios contemplados e o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que visita à capital amazonense.

Sem Comentários

Deixe um Comentário