• No products in the cart.

Polícias Civil e Militar apreendem drogas durante operação em Pauini

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Pauini, município distante 923 quilômetros em linha reta da capital, com o apoio de policiais militares que atuam no local, deflagrou no lugar, no início manhã desta quinta-feira, 09 de maio, por volta das 6h, a operação “Neblina”, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. Foram apreendidos, ao longo dos trabalhos, 105 trouxinhas de pasta base de cocaína e 256 gramas de maconha do tipo skunk.

Conforme o investigador André Sergey, gestor da 63ª DIP, o material ilícito foi encontrado em uma casa situada na rua Seis do bairro Pantanal, em Pauini. “Nosso intuito era cumprir mandado de prisão preventiva em nome de José Santos de Souza, 27, conhecido como ‘Bode’, e de um indivíduo identificado até o momento apenas como ‘Pacuzinho’, mas eles perceberam a nossa presença e conseguiram empreender fuga, correndo em direção a uma área de mata”, explicou.

De acordo com o gestor da 63ª DIP, durante buscas na casa de “Bode” os policiais encontraram 105 trouxinhas de pasta base de cocaína e 256 gramas de maconha do tipo skunk. “Nossos trabalhos irão continuar até localizarmos esses infratores, para que eles possam responder pelo crime cometido”, relatou.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)

Sem Comentários

Deixe um Comentário