PM, por meio da Rocam, detém suspeito com arma e drogas em Manaus

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na manhã desta quarta-feira (30/10), um homem de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na zona sul da capital. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, cinco munições intactas e duas deflagradas, 34 trouxinhas de supostamente oxi e uma balança de precisão.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 19h40, a guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), com a informação que indivíduos estariam portando arma de fogo no beco J.B. Silva, bairro Betânia. A equipe fez o deslocamento e, ao chegar em um determinado ponto, os policiais avistaram os suspeitos, que efetuaram vários disparos contra os policiais.

Na intenção de cessar a injusta agressão, os policiais revidaram e alvejaram um dos suspeitos, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Machado, para receber atendimento médico, onde permanece internado. O material apreendido foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Com informações do Portal do Amazonas

Sem Comentários

Deixe um Comentário