PGE-AM vai empossar novo procurador nesta sexta-feira (10/05)

A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) vai empossar, nesta sexta-feira (10/05), às 10h, no cargo efetivo de procurador do Estado, o advogado Arthur Marcel Batista Gomes, 38, aprovado no concurso público de 2017. A cerimônia acontecerá na sala do Conselho de Procuradores da PGE-AM, na rua Emílio Moreira, nº 1.308, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.

A posse se dará em substituição à ex-procuradora Caroline Ferreira Ferrari, que deixou o cargo no último dia 5 de abril deste ano, após ser aprovada em um concurso público para atuar como juíza do trabalho. “Agora, vou iniciar uma nova fase de trabalho e dedicação na Procuradoria do Estado do Amazonas. Espero estar à altura das excelentes referências que obtive do órgão”, declarou Arthur Gomes.

Para o procurador-geral do Estado, Alberto Bezerra de Melo, a chegada de Arthur Gomes reforça a equipe de procuradores da PGE-AM. “Desejo sucesso ao novo integrante da Procuradoria Geral do Estado, que vem somar na nossa missão de defender os interesses do Amazonas”, afirmou.

Biografia – Arthur Marcel Batista Gomes, 38, nasceu em Recife, onde se graduou bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ele é pós-graduado em Processo Civil pela Universidade Candido Mendes (UCAM) e em Direito Processual do Trabalho pelo Centro Educacional de Ensino Renato Saraiva (CERS).

Arthur Gomes já exerceu o cargo de procurador do Estado do Pará, na área de contencioso tributária, responsabilidade civil e direitos sociais. Foi técnico judiciário no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª. Região (TRT6), onde trabalhou, também, como assistente de juiz do trabalho.

Sem Comentários

Deixe um Comentário