• No products in the cart.

Peritos Oficiais do Amazonas apresentam reivindicações a presidência da OAB-AM

Na tarde desta segunda-feira (29) a presidência do sindicato dos Peritos Oficiais do Amazonas foi recebida pelo presidente da OAB-AM Marcos Aurélio Choy. O motivo da reunião foi a apresentação das principais reivindicações dos profissionais de segurança.

Durante o encontro os peritos esclareceram ao presidente da OAB os problemas enfrentados pelos profissionais para a execução de serviços que vão desde o básico, como falta de viaturas para a realização das perícias externas, aos mais complexos, como a condenação das instalações que abrigam os institutos.

De acordo com a categoria, a falta de equipamentos de proteção, segurança, equipamentos tecnológicos e viaturas dificultam o trabalho. Como se não bastassem, a estrutura do prédio no qual funciona o IC, II e IML, também correm o risco de desabar segundo laudo de inspeção.

“Foi um reunião interessante onde nós pudemos discutir com os peritos as reais condições de trabalho da categoria. Acho que vamos evoluir bastante e vamos tentar uma interlocução de forma a proporcionar um planejamento para que essas questões possas ser atendidas.” Informou Choy.

O presidente da OAB-AM ainda enfatizou. ” O perito exerce uma função importante dentro do sistema de justiça juntamente com toda polícia do Estado e merece sim, a mesma valorização. “

Sem Comentários

Deixe um Comentário