• No products in the cart.

Movimentos de direita unem-se ao Delegado Pablo em apoio a Bolsonaro no Amazonas.

Pautas em prol da nação, reforma da previdência, pacote anticrime, autonomia da Receita Federal e reforma tributária e apoio ao presidente Jair Bolsonaro, foram apresentadas pelos movimentos de direita no Amazonas na noite desta terça-feira (20) ao deputado federal Delegado Pablo (PSL/AM), presidente do partido de Bolsonaro no Amazonas.

Segundo Carlos Lucoli, presidente do movimento Direita Amazonas, a reunião traz a perspectiva de colaborar com os demais movimentos em prol do país. Para o advogado Paulo Maffioletti, líder do movimento Advogados Independentes Amazonas, o objetivo da reunião é potencializar as vozes dos movimentos para defender pautas de direita dentro do contexto do Direito. Júlio Modatti, representante do movimento Galera da Direita, disse que a reunião serviu para mostrar que a direita está ativa e viva, e que irão trabalhar para mostrar força e união contra velhos políticos. O representante do movimento Muda Amazonas, Alexandre Guimarães, disse ao delegado Pablo que os movimentos estão alinhados aos pensamentos de direita para somar e ajudar a mudar o Brasil junto com o presidente Bolsonaro. Segundo Monique Benetton, do movimento Grupo de Amigos do WhatsApp, o movimento continuará com o apoio a Bolsonaro da maneira que sempre fazem, continuando a veicular pela cidade de Manaus os outdoors em apoio ao presidente.

Para o Delegado Pablo, o apoio irrestrito de todos os movimentos de direita mostra a força e a união em prol da nação brasileira e ao nosso presidente Bolsonaro. O deputado afirma que a direita no Amazonas caminha firme e forte alinhada aos pensamentos de um Brasil melhor.

Sem Comentários

Deixe um Comentário