• No products in the cart.

Moradores de Boca do Acre plantam pé de bananeira em rua esburacada para chamar atenção de autoridades pública do município

Para chamar a atenção das autoridades públicas de Boca do acre, no sul do Amazonas, moradores do município plantam pés de bananeira em uma via pública esburacada.

Segundo informações dos moradores a cada dia que se passa está ficando difícil trafegar na área onde residem por causa da lama e buracos expostos na rua. Por conta disso reivindicam melhorias de imediato no local.

Moradores de Boca do Acre plantam pé de bananeira em rua esburacada para chamar atenção de autoridades pública do município / Fotos : Diego Cherry

Moradores reclamam ainda da falta de melhorias por parte do poder público municipal no que diz respeito à rua onde moram. Os próprios moradores relatam que esse problema tem dificultado a locomoção de veículos e pessoas que transitam diariamente naquela região.

O jovem Diego Cherry que fez um trabalho como repórter itinerante no município foi até o local para dialogar com os moradores e levar a público as necessidades da população que habita naquela localidade através de vídeo e fotografias. De acordo com Cherry, ele foi chamado pelos próprios moradores para ser porta-voz da situação caótica em que se encontra aquela rua.

“Desde que iniciei os meus trabalhos em favor das causas de interesse da população de Boca do Acre, me dedico contribuindo com meu município”, completou.

Da Redação

Sem Comentários

Deixe um Comentário