Início / Manaus / ADVOGADO MARCELO GONÇALVES É ALVO AGORA

ADVOGADO MARCELO GONÇALVES É ALVO AGORA

O advogado Marcelo Gonçalves de Oliveira irá recorrer da decisão do Tribunal de Ética da ORDEM DOS ADVOGADOS (OAB/AM). Existem fortes indícios de que todas as acusações são infundadas e sem procedência.  As acusações estão sequer elencadas no estatuto da ordem.

Percebe-se uma clara perseguição ao advogado Marcelo Gonçalves, perguntado quais os motivos e quem estaria por trás dessa tentativa de destruir sua carreira, Marcelo responde: Tenho muitos adversários, e detrimento de minha atuação, a vida de advogado não é fácil, fazemos inimigos sem querer, mas, foi à profissão que escolhi. Já ajudei muita gente, gente desprovida de recursos financeiros. Dei casa, emprego, ajudei a pagar dividas e até hoje faço isso, mas, não divulgo, o que uma mão faz a outra tem que esconder, quando se ajuda de coração não precisa mostrar, se eu tenho condições, se tenho muitos clientes, tenho que ajudar meu semelhante e isso causa ira nas pessoas, alguns me veem como ameaça, acham que eu vou disputar eleições, muitos partidos já me convidaram eu nunca quis, faço pelo povo porque o povo retribui esse carinho.

Há colegas advogados respondendo por número maior de processos, tem inclusive advogado com condenação criminal na justiça federal que nunca foi punido, nenhuma advertência por escrito receberam e  esses blogs fazem um silêncio sepulcral, mas, quando se trata do doutor Marcelo Gonçalves, são acusações levianas, injuriosas, desrespeitosas e criminosas, com claro objetivo de me tirar do cenário e destruir minha carreira, mas, eles não vão conseguir, eu sou um homem de muita fé, sempre estou na novena de Aparecida e tenho certeza que minhas orações serão respondidas.

Marcelo Gonçalves é um advogado bem conhecido por sua grande atuação em trabalhos de repercussão extraordinária.  Além de sua atuação no meio jurídico, Marcelo já teve participação em um programa na REDE TV e FM do POVO falando sobre como exigir seus direitos usando a constituição. Marcelo tem uma copa de jiu-jitsu que leva seu nome e já vai para terceira edição. O jovem jurista também acumula muitos prêmios dentre eles estão: Personalidade Jurídica (2013,2014 e 2015), Status Solidários, Status Manaus, e Mérito Estudantil. Sua grande atuação na operação “Olho de Horus” e Zaqueu da Polícia Federal lhe rederam a capa da revista EM VISÃO.

About admin

Além disso, verifique

33711514971_9eb5b72d6a_o

LEIS DE INCENTIVO A CULTURA SÃO SANCIONADAS

Compromisso de campanha do prefeito Arthur Virgílio Neto, a Lei Municipal de Incentivo à Cultura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *