Lei da Caminhada ao Combate à Violência Obstétrica, subscrita pela vereadora Mirtes Salles é destacada pelo prefeito Arthur Neto

Em solenidade ocorrida nesta terça-feira (29/10), no Centro Cultural Palácio Rio Branco, Centro Histórico de Manaus, e com a presença de vereadores da Câmara Municipal de Manaus, o prefeito Arthur Neto (PSDB), destacou as 37 novas leis municipais, como a Lei 2.470/2019, que estabelece a Caminhada ao Combate à Violência Obstétrica na cidade de Manaus. O Projeto de Lei 190/2018, havia sido apresentado pela ex-vereadora Joana D’Arc, e subscrito pela vereadora Mirtes Salles no plenário da Casa Legislativa.

E amanhã (quarta-feira) dia 30, a partir das 18h, no Largo de São Sebastião, Centro, acontece o “Ato por Respeito #ViolênciaObstétrica”, de iniciativa da deputada Joana Darc, com o intuito de informar a sociedade e falar sobre os diversos tipos de violência obstétrica. O evento contará com a presença da vereadora Mirtes Salles e da Associação Humaniza Coletivo Feminista, que há quatro anos luta contra a violência obstétrica em hospitais da capital amazonense.

Sem Comentários

Deixe um Comentário