Hospital Universitário da UFAM oferece 18 vagas para residência multi e uniprofissional em saúde, em Manaus

O Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV/EBSERH) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) abriu inscrições para o processo de seleção de candidatos para ingresso no 1º Semestre de 2020, na modalidade de pós-graduação lato sensu, nos Programas de Residência Multiprofissional e Uniprofissional da Universidade Federal do Amazonas.

Para este edital estão sendo oferecidas 18 (dezoito) vagas, distribuídas nas seguintes áreas de formação: Educação Física: 01(uma) vaga, Enfermagem: 9 (nove) vagas, Farmácia: 2 (duas) vagas, Fisioterapia: 2 (duas) vagas, Nutrição: 2 (duas) vagas, Psicologia: 1 (uma) vaga, serviço social: 1 (uma) vaga.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo deverão ser efetuadas pessoalmente pelo interessado, ou por procurador devidamente constituído, nos dias úteis do período de 02/12/2019 a 30/12/2019, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h, na secretaria da COREMU, Gerência de Ensino e Pesquisa do HUGV, no seguinte endereço: Avenida Apurinã, n. 04 – Centro, CEP 69020-170, 3° andar – Manaus/AM.

Carga horária

O Programa de Residência Multiprofissional e Uniprofissional em saúde terá carga horária de 60 (sessenta) horas semanais em regime de Dedicação Exclusiva e o residente receberá bolsa no valor R$3.330,43 (três mil, trezentos e trinta reais e quarenta e três centavos), de acordo com Portaria Interministerial nº 3, de 16 de março de 2016.

O processo de seleção será realizado em 3 (três) etapas. Para conferir as etapas do processo de seleção e demais informações, acesse o edital completo.

 Com Informações do G1 Amazonas

Sem Comentários

Deixe um Comentário