• No products in the cart.

Homem morre após trocar tiros com a PM em Manaus

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser baleado em uma troca de tiros com policiais, na comunidade São João, Zona Oeste de Manaus, na noite de quarta-feira (10). A polícia ouviu tiros e, ao chegar no local, encontrou quatro homens que dispararam contra os oficiais. Três conseguiram fugir e um foi atingido durante o confronto.

Essas informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS). O atendimento, abordagem e troca de tiros foram entre os suspeitos e policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

Ainda conforme o Ciops, os homens estavam perto de uma área de mata no fim da rua. Eles então começaram a atirar contra os policiais, que revidaram os disparos.

Durante o confronto, três dos homens conseguiram fugir pela área de mata. Um deles foi atingido com tiros no peito. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, mas não resistiu e morreu por volta de 23h30.

Um revólver calíbre 38 que estava com o homem, com quatro munições deflagradas e duas intactas, foram apreendidas pelos policiais.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Até a manhã de quinta-feira (11), ele ainda não havia sido identificado.

Com Informações do G1 Amazonas

Sem Comentários

Deixe um Comentário