• No products in the cart.

Homem é preso suspeito de matar bisavô da namorada e esfaquear avó e tia dela

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (23) suspeito de matar, a facadas, o bisavô da namorada, de 83, em uma fazenda de Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. A garota é uma adolescente de 15 anos. Segundo a Polícia Civil, Maycon Sullyvan Alves também feriu, com a mesma arma, a avó e uma tia da menor, de 56 e 25 anos, respectivamente.

G1 não conseguiu localizar a defesa de Maycom.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem chegou à sede da fazenda sob efeito de drogas e começou a atacar os familiares da namorada que estavam no local.

O idoso foi ferido com um golpe no peito e morreu no local. A avó da menina sofreu ferimentos nas costas. Já a tia teve, conforme a ocorrência, “teve o rosto desfigurado”.

As duas feridas foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O G1 entrou em contato com a unidade de saúde por email, às 8h35 desta terça-feira e aguarda retorno.

A mãe da adolescente contou que ao ver o homem chegando munido de uma faca e atacando as outras pessoas fugiu para a mata com uma filha e acionou a PM. Elas foram localizadas cerca de 1km da sede.

Sem Comentários

Deixe um Comentário