• No products in the cart.

Homem é morto a tiros dentro de casa de shows no Santo Antônio

Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (1), dentro de uma casa de shows situada no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) informou que ainda vai investigar a motivação do crime.

O caso ocorreu por volta das 3h30. No local, segundo a polícia, acontecia a gravação de um DVD e a vítima era responsável pela realização da festa.

Conforme a equipe de investigação da DEHS que esteve no local, existem duas versões divergentes, segundo testemunhas, sobre o crime. Inicialmente, a família relatou para a polícia que a vítima tinha ido tentar acalmar uma briga.

“São varias teorias. A família, os próximos, relatam que tinha um suspeito no camarote atirando e, teve uma discussão. A vítima estava na parte de baixo, ouviu os disparos e subiu para tentar ‘apaziguar’ mas levou tiros”, explicou um investigador da DEHS.

Ainda segundo ele, a outra versão relatada para a equipe é que um homem, de camisa vermelha, chegou no local e saiu gritando “sai sai” e atirou contra a vítima.

“Uns [testemunhas] dizem dois homens, outros dizem três e uma mulher. Essas pessoas foram pela lateral da casa de show e conseguiram entrar com a arma”, completou.

No que se refere à motivação do crime, segundo a DEHS, uma irmã da vítima contou que o jovem tinha uma dívida por conta de um empréstimo feito. A polícia irá investigar se o crime também tem possível relação com o tráfico de drogas.

Durante o tiroteio, houve tumulto e correria. Os criminosos aproveitaram a situação e fugiram sem serem identificados.

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar os autores do crime.

 

Com Informações do G1 Amazonas

Sem Comentários

Deixe um Comentário