• No products in the cart.

Gabriel Diniz é o 3º vocalista do Cavaleiros do Forró a morrer em acidente

A morte do cantor Gabriel Diniz, em um acidente aéreo nesta segunda-feira, foi a terceira tragédia a atingir um vocalista da banda Cavaleiros do Forró. Em 2005, o então cantor da banda, Inácio Alexandre, e o guitarrista, Edivan Paulo da Silva, foram vítimas de um acidente de carro. Já em 2017, Eliza Clívia morreu também em um acidente automobilístico.
Além dos Cavaleiros do Forró, Diniz também cantou na banda Forró na Farra antes de começar a carreira solo. Na época, o cantor cursava faculdade de engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música.
Em suas redes sociais, O Cavaleiros lamentou a morte do cantor. “A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda equipe que com ele trabalhava”, diz a publicação da banda.

Tragédias

Uma colisão entre dois ônibus, em 2005, matou o cantor Inácio Alexandre e o guitarrista Edivan Paulo da Silva. Eles estavam voltando de um show do Cavaleiros do Forró. O acidente ocorreu na na BR-101, na cidade de Goianinha, a 70km de Natal. Além dos dois integrantes da banda, o acidente deixou mais dois mortos e 20 feridos.

Em 2007, a cantora Eliza Clívia, na época já ex-vocalista da banda, se envolveu em um acidente de trânsito em Aracauju. Ela havia iniciado a carreira solo havia pouco tempo e estava na cidade para divulgar um show.
 Com informações do site Correio Brasiliense
Sem Comentários

Deixe um Comentário