• No products in the cart.

Formar líderes para o desenvolvimento econômico do Brasil é importante, afirma master coach amazonense

Atuar como líder no mercado profissional e preencher as posições disponíveis para ajudar na retomada do crescimento econômico do Brasil é o grande desafio para os próximos anos no país.

A psicóloga e Master Coach em Liderança, Cintia Lima, afirma que formar líderes é uma importante tarefa a ser desenvolvida por profissionais capacitados, com objetivo de melhorar a vida dos brasileiros.

“Sabemos desta importância para o país e acreditamos que por meio de técnicas assertivas, qualquer pessoa pode se tornar um líder de excelência”.

Ela explica que não existem características pré-determinadas, que qualifiquem ou desqualifiquem um futuro líder. O que existe é um processo de desenvolvimento, teórico e prático, para pessoas com interesse em liderar.

Entre as habilidades a serem desenvolvidas, Cintia explica que durante um treinamento de alto impacto o ‘futuro líder‘ pode desenvolver uma postura mais assertiva. “Podemos trabalhar a administração de conflitos, a avaliação de perfil e personalidade, a gestão de pessoas e equipes e o feedback de todos os procedimentos apresentados”, garantiu.

Sobre os entraves que impedem uma pessoa de se tornar líder, a master coach afirma que a falta de conhecimento de métodos e ferramentas para lidar com diferentes tipos de inteligência emocional, podem atrapalhar nesse processo de crescimento.

SEJA UM LÍDER

Para contribuir com a formação prática de amazonenses, Cintia Lima irá ministrar nos próximos dias 07,08 e 09 de maio o curso de formação “Líder de Alto Impacto”, para que você desenvolva competências para uma liderança de excelência, no Mercure Hotel das 18h às 22h.

Além do conteúdo programático, os participantes irão receber de bônus a Avaliação de Personalidade, com devolutiva individual, uma Master Class de Feedback e e-book sobre gerenciamento de conflito.

Mais informações e inscrições: [email protected] Whatsapp: (092) 99272-1349/3016-4470.

Sem Comentários

Deixe um Comentário