• No products in the cart.

Flamengo vence o Fluminense em jogo tumultuado e enfrentará o rival na semi-final

No próximo fim de semana, os dois clubes disputarão a semifinal da Taça Rio

No segundo Fla-Flu do ano, o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2. Na última rodada da fase de grupos da Taça Rio, o Rubro-Negro levou a melhor em um jogo muito emocionante, que teve como principal destaque o atacante Bruno Henrique, que marcou os dois gols primeiros gols da partida e ainda deu uma assistência.

No primeiro tempo, o time de Abel Braga começou massacrando o de Fernando Diniz – que tinha escalado uma equipe mista – e conseguiu abrir o placar aos 13 minutos. Após receber de Everton Ribeiro, Pará cruzou para Bruno Henrique, que bateu de primeira de esquerda. Depois disso, a bola só voltou a balançar a rede na segunda etapa.

Logo aos cinco minutos, Diego deu belo passe para o camisa 27, que entrou livre e tocou na saída do goleiro Agenor. Pouco tempo depois, aos 12, o volante Allan errou na saída de bola, e Bruno Henrique aproveitou para enfiar para Gabigol, que bateu cruzado para fazer 3 a 0.

Aos 18 minutos, começou a reação Tricolor. Marquinhos Calazans passou com tranquilidade por Renê e cruzou para Dodi, que diminuiu o placar. Aos 25, foi a vez do jovem João Pedro, que já está vendido para o Watford e aproveitou cruzamento de Igor Julião para marcar de cabeça o seu primeiro gol com a camisa do clube e fechar o placar em 3 a 2.

Com o resultado, o Flamengo chegou a 14 pontos e garantiu a segunda colocação do grupo C na Taça Rio e se classificou para a semifinal do turno. O rival será justamente o Fluminense, que, com 11 pontos, terminou na liderança do grupo B.

 

Com Informações do FOX Sports
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Sem Comentários

Deixe um Comentário