Ex-senadora que grita LulaLivre, posta foto em ônibus do transporte público, o que ela quer?

Ex-senadora Vanessa Grazziotin é tratada no PCdoB como possível candidata a prefeita de Manaus.

A derrotada na última eleição, Vanessa Grazziotin (PCdoB) postou nesta quarta-feira, dia 8, uma foto em que aparece dentro de um ônibus de transporte público de Manaus, com a seguinte legenda:

“Se tivéssemos um transporte coletivo de qualidade, certamente não teríamos tantos carros: – poluição + saúde”.

A ex-senadora que grita ”Lula Livre” aos quatro ventos é tida como opção comunista de candidatura a prefeita de Manaus e seu interesse por temas locais como esse sinaliza sua disposição ao debate de problemas das cidades.

Vanessa Grazziotin é a comunista e oportunista, quando senadora, invés de trabalhar pelo Amazonas, ficou gritando Lula Livre e fazendo escândalos junto com deputada ”amante” Gleisi Hoffmann do PT.

Vanessa que vinha confiante na sua reeleição ao Senado Federal tomou um ”caldo” e ficou de fora, graças as pessoas de bem do Amazonas que já estavam de saco cheio da comunista, feminista que recebe ordem de um macho, ela recebendo ordem do Lula para ficar gritando em sua defesa.

Agora a oportunista que não fez foto nenhuma em ônibus aqui em Manaus e lugar nenhum fora de campanha, vem com essa agora, para tentar enganar a população que já não aguenta mais ela, Vanessa na campanha passada foi para as ruas, feira e etc, depois da derrota, sumiu. Lamentável, mas é a realidade.

Sem Comentários

Deixe um Comentário