• No products in the cart.

Em Coari, com apoio da prefeitura, duas mil pessoas são beneficiadas com o Luz Para Todos

A prefeitura de Coari, por meio da Secretaria de Agroeconomia, garantiu que mais de duas mil pessoas sejam beneficiadas com o programa Luz Para Todos, do Governo Federal.

Em uma iniciativa determinada pelo prefeito Adail Filho, a secretaria mapeou famílias em oito comunidades, repassando informações ao executivo federal, o que facilitou a liberação dos recursos que em breve serão aplicados garantindo energia elétrica de qualidade para moradores da Zona Rural de Coari.

Nesta etapa, as comunidades beneficiadas são a São João de Campinas, Vila Lourenço, Ilha do Botija, Aldeia Indígena Amain do Juduá, Ramal do Espírito Santo 2ª Etapa, além da Menino de Deus, São José e São Francisco Padre Lima, três que são localizadas na Ilha Do Ariá, que tiveram de receber cabeamento subaquático devido à dificuldade no acesso.

De acordo com o secretário de Agroeconomia, Salustiano Júnior, as equipes já fazem pontos em outras localidades do município para acelerar ainda mais o processo do Luz Para Todos nas comunidades.

Sem Comentários

Deixe um Comentário