“Ele tem que pagar pela vida da minha filha” diz Mãe da Miss Manicoré

Neyla Pinheiro Mota, mãe da miss Manicoré, Kimberly Mota, falou na noite desta quarta-feira à página do face “Pessoas Desaparecidas em Manaus” e pediu que a polícia de Roraima prenda o mais rapidamente possível Rafael Fernandez, namorado da vítima e apontado pela polícia como assassino da jovem de 22 anos, morta dentro do apartamento do foragido. “Peço ajuda do pessoal de Roraima que ajudem identificar onde ele estiver. Preciso de ajuda. Ele tem de pagar pela vida da minha filha”.

Rafael trancou o apartamento e deixou o corpo de Kimberly na sala. Em fuga, o carro dele foi encontrado capotado em Roraima e a polícia teme que ele tente fugir para a Venezuela. Kimberly foi encontrada na segunda-feira após a família e o síndico do condomínio de luxo localizado no Centro de Manaus arrombarem a porta e encontrarem a vítima sem vida. “Rafael, se entrega”, pediu Neyla.  “Ela me disse que tinha terminado com ele porque ele era muito ciumento. Falei com ela por volta das 22h30 de domingo e não sabia que ela estava com ele”, explicou a mãe, que segue aflita e devastada.

A Polícia Civil do Estado de Roraima, confirmou por meio de nota que o veículo de Rafael Fernandes Rodrigues, de 31 anos, principal suspeito do assassinato da miss amazonense Kimberly Mota, de 22 anos, foi localizado na tarde desta quarta-feira, dia 13. O veículo estava bastante danificado em virtude de um acidente, ocorrido na BR-174, numa curva localizada nas proximidades do Parque Nacional do Viruá, no município de Caracaraí. A hipotese é de que o motorista do veículo estivesse com excesso de velocidade e tenha perdido o controle do veículo, capotando nesta curva, saindo da pista.

A Polícia Civil tem conhecimento de que o foragido pediu socorro na Vila Petrolina e depois pegou carona para Boa Vista.

As diligências foram intensificadas pela força-tarefa formada por policiais da Civil, da Polícia Militar e DICAP (Divisão de Inteligência e Captura) da SEJUC (Secretaria de Justiça e Cidadania) para prendê-lo.

Veja o vídeo na íntegra: 

Sem Comentários

Deixe um Comentário